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POLÍTICA DE TROCA

Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus consumidores, a Casa Cereser criou uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, e preocupada para que você (cliente) obtenha uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória.

01. Considerações Gerais

As ocorrências que envolvem troca ou devolução devem sempre ser comunicadas ao Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC), através do número 0800-7022517, de segunda à sexta das 7h30 ás 17h20. Ao efetuar o processo de devolução/troca o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida/trocada, informar o motivo da devolução/troca, o nome de quem esta devolvendo, CPF e a data da devolução. Se uma das hipóteses citadas abaixo ocorrer, recuse o recebimento do produto e entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC):

  • Desistência da compra (arrependimento);
  • Embalagem aberta ou avariada;
  • Produto avariado;
  • Produto em desacordo com o pedido;
  • Falta de acessórios;

02. Devolução por arependimento/desistência

Se ao receber o produto, resolver devolvê-lo por arrependimento, deverá fazê-lo em até sete (07) dias corridos, a contar da data de recebimento. Observando as seguintes condições:
O produto não poderá ter indícios de uso.
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem violação, acompanhado de nota fiscal, devidamente fixada no produto e todos os seus acessórios.
As condições acima citadas deverão ser cumpridas para que o reembolso ou o estorno da transação seja efetuado. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente sem consulta prévia.

Ao efetuar o processo de devolução/troca o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida/trocada, informar o motivo da devolução/troca, o nome de quem esta devolvendo, CPF e a data da devolução.

03.Produto com defeito

Se ao receber o produto, você identificar qualquer defeito comunique imediatamente nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC), através do número 0800-7022517 de segunda à sexta das 7h30 ás 17h20, para orientação dos procedimentos a serem adotados. Para efetuar a troca ou devolução do produto com defeito, deverão ser observadas as seguintes condições:
O produto não poderá ter indícios de uso.
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem violação, acompanhado de nota fiscal e todos os seus acessórios.

04. Troca do produto

A troca poderá ser efetuada por produtos de mesmo tipo do adquirido quando da realização do pedido.
O prazo para solicitação de troca do produto é de sete (07) dias corridos após o recebimento, e deverá ser efetuado através de nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC), por intermédio do número 0800-7022517 de segunda à sexta das 07h30 ás 17h20.

05. Trocas e devoluções de produtos na loja

As trocas e devoluções poderão ocorrer na Loja (anexo a Fábrica) em Jundiaí (SP), desde que atendam os procedimentos descritos na política de troca.
Atendimento: Ter a Sex - 9h às 18h | Sab e Dom - 09h às 16h atendimento@crsbrands.com.br

06. Ressarcimento de valores para devolução do produto

Se optar pelo ressarcimento do valor do pedido ao invés da troca do produto, verifique abaixo, de acordo com a forma de pagamento selecionada no final do pedido, como será efetuado o processo de ressarcimento.

Boleto bancário

A devolução do dinheiro no caso de compras realizadas através de boleto bancário se dará através de depósito bancário.
O depósito será efetuado na conta do titular e responsável pelo envio do pedido.
Se o cliente titular do pedido não possuir conta bancária, nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) informará os procedimentos a serem adotados para que o ressarcimento possa ser efetuado

Cartão de crédito

Para devolução de valores dos pedidos pagos com cartão de crédito será efetuado o estorno/cancelamento total ou parcial (se somente um dos produtos for devolvido) da transação junto à administradora do cartão de crédito.
O crédito será identificado em até duas faturas após a conclusão da devolução em nosso Centro de Distribuição, dependendo da data de fechamento da fatura do cartão de crédito.